Notícias
TJMS sorteia agendas de 2012 no facebook do projeto Conheça o Judiciário
30/11/2011 - 18:19
Esta notícia foi acessada 142 vezes.


Estão abertas até as 13 horas do dia 12 de dezembro as inscrições para o sorteio de 20 agendas de 2012 do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. Para participar basta acessar a página do projeto Conheça o Judiciário no Facebook (http://www.facebook.com/conhecaojudiciario) e clicar no link Promoções. O sorteio será realizado no mesmo dia.

Para concorrer, é preciso ser residente no Brasil e ter mais de 18 anos. A Agenda-2012 será enviada por via postal para endereço a ser fornecido pelo vencedor por email até o dia 14 de dezembro. Se ultrapassar essa data, a agenda será enviada somente em janeiro de 2012.

Ao ingressar no sorteio, o usuário estará aceitando os termos de uso do aplicativo específico além de quaisquer outros aqui descritos ou impostos pela plataforma do Facebook. Entre eles, o participante: isenta o Facebook de qualquer responsabilidade pela promoção; reconhece que o sorteio não é promovido, endossado, administrado ou associado de qualquer forma ao Facebook; e entende que suas informações pessoais serão fornecidas ao aplicativo e ao TJMS, e não ao Facebook.

Agenda - A Agenda 2012 do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul apresenta 12 imagens produzidas por servidores e selecionadas por concurso de fotografias realizado em 2011 no judiciário sul-mato-grossense. Traz também o mapa da Divisão Judiciárias de Mato Grosso do Sul bem como telefones de todas as unidades do judiciário estadual. É possível, conferir todos os feriados judiciais e das comarcas do Estado. Além disso estão disponíveis informações gerais da folha indicativa de início de cada mês do ano de 2012. Participe do sorteio e confira!

 

 




Voltar
Seu nome:
Seu email:
Email dos amigos
(no máximo 10 emails separados por vírgulas):
Mensagem:
Logo TJMS rodapé