Notícias
TJ disponibiliza link para avaliação de juízes leigos e conciliadores
22/10/2013 - 16:03
Esta notícia foi acessada 1727 vezes.


Está disponível desde o dia 3 de outubro, no portal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, nova ferramenta para avaliação de juízes leigos e conciliadores, auxiliares da justiça que atuam nos Juizados Especiais sob a supervisão do Juiz de Direito.

Essa ferramenta, que vem ao encontro da orientação contida na Resolução n. 174/2013 do Conselho Nacional de Justiça, permite não apenas a avaliação do desempenho dos juízes leigos e conciliadores, mas também possibilita aferir a satisfação dos usuários dos serviços prestados pelos Juizados Especiais, e, consequentemente, adotar medidas para seu contínuo aperfeiçoamento.

Nas palavras do presidente do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais, Des. Marco André Nogueira Hanson, ?a novidade permitirá que o usuário do serviço jurisdicional tenha um canal direto com a administração para a melhoria e aprimoramento das atividades dos Juizados que, agora, têm novo instrumento de democratização?.

Para avaliar o desempenho de juízes leigos e conciliadores, basta acessar o link http://www.tjms.jus.br/juizados/avaliacao.php, onde há espaço também para sugestões,  elogios ou críticas.



Autor da notícia: Secretaria de Comunicação Social - imprensa@tjms.jus.br


Voltar
Seu nome:
Seu email:
Email dos amigos
(no máximo 10 emails separados por vírgulas):
Mensagem:
Logo TJMS rodapé