Notícias
Servidores do TJMS participam do Fórum Aprimore no STJ
31/05/2016 - 18:02
Esta notícia foi acessada 593 vezes.


A convite do Superior Tribunal de Justiça, o diretor-geral da Secretaria do TJMS, Marcelo Vendas Righetti, e o diretor da Secretaria de Gestão de Pessoal, Raphael Vicente Bilinski, participaram do I Fórum Aprimore STJ ? Competências, resultados e inovação, realizado nos dias 19 e 20 de maio em Brasília-DF.

O evento, que também contou com a participação dos servidores que compõem o Comitê de Implantação do Projeto de Gestão de Pessoas por Competências no âmbito do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, destacou-se pela promoção de palestras, painel de debates e estudos de caso entre as organizações públicas quanto à temática gestão por competências.

Para o diretor da Secretaria de Gestão de Pessoal, a participação do Tribunal de Justiça em eventos dessa natureza é de suma importância para a troca de informações e de experiências, permitindo a consolidação e o aprimoramento dos conhecimentos e das práticas desenvolvidas. ?A Gestão por Competências tem sido alvo de discussão entre os Tribunais de Justiça Estaduais desde a aprovação das metas específicas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça. O TJMS tem se empenhado na busca de resultados efetivos e, com a participação e comprometimento de gestores e servidores, já está executando as ações que subsidiarão a implantação do modelo de Gestão por Competências no Judiciário sul-mato-grossense?.

Atualmente, a empresa Leme Consultoria foi contratada pelo Tribunal de Justiça para a realização do mapeamento das competências técnicas e comportamentais das funções de 1ª e 2ª Instâncias, processo que deverá ser finalizado até o mês de setembro de 2016.




Voltar
Seu nome:
Seu email:
Email dos amigos
(no máximo 10 emails separados por vírgulas):
Mensagem:
Logo TJMS rodapé