Notcias
reas estratgicas do Poder Judicirio tm novos gestores
06/02/2017 - 18:00
Esta notcia foi acessada 3374 vezes.


A administrao do Poder Judicirio designou os gestores que sero responsveis pelos Juizados Especiais, Mtodos Alternativos de Soluo de Conflitos e Combate a Violncia Domstica contra a Mulher. As indicaes esto publicadas nos Dirios da Justia dos dias 3 e 6 de fevereiro de 2017.

A partir de agora, o Des. Paschoal Carmello Leandro o novo Presidente do Conselho de Superviso dos Juizados Especiais Cveis e Criminais, pelo perodo de 1 de fevereiro de 2017 at 31 de janeiro de 2019. O nome do Des. Paschoal foi aprovado, ad referendum, pelo Conselho Superior da Magistratura.

Para o Ncleo Permanente de Mtodos Consensuais de Soluo de Conflitos (Nupemec), permanece o Des. Vladimir Abreu da Silva como Coordenador da Conciliao, com a prorrogao de sua designao. O Des. Ruy Celso Barbosa Florence agora passa a ser o Coordenador da Mediao do Ncleo. Ambos foram indicados pelo presidente do TJMS, Des. Divoncir Schreiner Maran, pelo perodo de 1 de fevereiro de 2017 at 31 de janeiro de 2019.

J para estar a frente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situao de Violncia Domstica e Familiar, o presidente do TJMS designou a juza Jacqueline Machado, que atua na 3 Vara da Violncia Domstica e Familiar Contra a Mulher, primeira vara do pas especializada em Medidas de Proteo mulher. A magistrada responde pela Coordenadoria a partir de 1 de fevereiro de 2017, sem uma data limite para o trmino de sua atuao como coordenadora.




Autor da notícia: Secretaria de Comunicao - imprensa@tjms.jus.br


Voltar
Seu nome:
Seu email:
Email dos amigos
(no máximo 10 emails separados por vírgulas):
Mensagem:
Logo TJMS rodap