Notcias
Carreta da Justia atende a comarca de Paraso das guas de 2 a 6 de outubro
25/09/2017 - 05:00
Esta notcia foi acessada 485 vezes.
Notícia Alterada em: 25/09/2017 - 15:00


A Carreta da Justia, que faz parte do programa Judicirio em Movimento, estar a partir da prxima segunda-feira (2) na comarca de Paraso das guas, e o atendimento ao pblico ser realizado at sexta-feira (6).

O cidado que procurar a Carreta poder receber atendimento para tratar de assuntos criminais e cveis, como aes  de reconhecimento de unio estvel ou converso em casamento, penso alimentcia, execuo de alimentos, converso de separao judicial em divrcio, divrcio, reconhecimento de paternidade, investigao de paternidade e guarda. Alm disso, ainda so disponibilizados esclarecimentos sobre os servios prestados pelo Poder Judicirio, alm de agendamentos j realizados para os processos que tramitam na comarca sede.

A unidade mvel atende as 25 comarcas do interior que no tem frum e tem jurisdio em todo o Estado e competncia para apreciar e julgar todas as aes de natureza cvel, criminal e juizados especiais distribudas durante suas jornadas, assim como atuar em mutires processuais, inclusive em processos do Tribunal do Jri.

Calendrio ? As prximas comarcas que iro receber a unidade mvel sero Jaraguari (de 6 a 10/11), Figueiro (de 20 a 24/11) e Alcinpolis (de 27/11 a 1/12).



Autor da notícia: Secretaria de Comunicao - imprensa@tjms.jus.br


Voltar
Seu nome:
Seu email:
Email dos amigos
(no máximo 10 emails separados por vírgulas):
Mensagem:
Logo TJMS rodap