Notícias
TJ recebe nesta quarta-feira ônibus para Justiça Itinerante em Três Lagoas
26/06/2018 - 09:38
Esta notícia foi acessada 560 vezes.


O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul recebe nesta quarta-feira (27), da empresa Eldorado Brasil, um ônibus zero-quilômetro para implantação da Justiça Itinerante na comarca de Três Lagoas. A entrega do veículo será às 10 horas, em frente ao TJMS, e contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça, Des. Divoncir Schreiner Maran, do presidente do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais, Des. Paschoal Carmello Leandro, e de representantes da empresa que fará a doação.

O veículo, adaptado para atendimento ao público, conta com toda infraestrutura necessária para o atendimento à população, como por exemplo: mobiliário, sistema elétrico, sistema de ar-condicionado, banheiro, área de vivência (toldo retrátil), etc.

Entre os serviços prestados no ônibus estarão cobrança, conversão de separação em divórcio, conversão de união estável em casamento, cumprimento de obrigação de fazer, declaratória de inexistência de débito, despejo, dissolução de união estável, divórcio direto e execução de alimentos.

Após o trâmite necessário, o ônibus será encaminhado para a Vara do Juizado Especial da comarca de Três Lagoas.



Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - imprensa@tjms.jus.br


Voltar
Seu nome:
Seu email:
Email dos amigos
(no máximo 10 emails separados por vírgulas):
Mensagem:
Logo TJMS rodapé