Notícias
TJMS realiza ciclo de palestras para início do 1º Ciclo de Avaliação de Desempenho com foco em competências
09/11/2018 - 14:26
Esta notícia foi acessada 530 vezes.


Nesta sexta-feira (9), o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoal, encerra o terceiro dia de palestras de sensibilização de gestores e servidores para o 1º Ciclo de Avaliação de Desempenho ? mais uma importante etapa do processo de implantação da Gestão por Competências no âmbito do Poder Judiciário de MS.

Nesses três dias, servidores da Secretaria do TJMS, Fórum de Campo Grande e Centro Integrado de Justiça receberam orientações acerca do processo de avaliação de desempenho e operacionalização do sistema GCA, instrumento que possibilitará a coleta e diagnóstico das competências técnicas e comportamentais mapeadas durante o período de 2016 e 2017.

Os servidores das comarcas do interior do Estado também puderam acompanhar a palestra ministrada pelo consultor Euclides Junior, da Leme Consultoria, no dia 8 de novembro, transmitida ao vivo, via intranet.

O 1º Ciclo de Avaliação de Desempenho com foco em competências ocorrerá durante o mês de novembro de 2018, com início no dia 9 e encerramento no dia 30.

Participarão dessa etapa de avaliação todos aqueles gestores que acessaram o link da Gestão por Competências na intranet e validaram suas funções e de sua respectiva equipe de servidores na opção ?Sistema de Validação das funções x unidades?. Para esse público, a Leme Consultoria irá disparar um e-mail ao final do expediente de hoje, constando o link de acesso ao Sistema GCA, login e senha individuais e, ainda, material EAD em áudio e vídeo sobre a avaliação.

A Secretaria de Gestão de Pessoal reforça a importância da participação de todos os gestores e servidores nesse primeiro ciclo de avaliação de desempenho, que garantirá não só o avanço das etapas da Gestão por Competências, como também proporcionará o acompanhamento efetivo da atuação do servidor no contexto das atribuições de seu cargo e da sua área de atuação.

O Comitê de Implantação da Gestão por Competências conta com o apoio de todos os participantes e, em caso de dúvidas, coloca-se à disposição pelo e-mail gestaoporcompetencias@tjms.jus.br, ou pelos telefones (67) 3314-1660/1551.




Voltar
Seu nome:
Seu email:
Email dos amigos
(no máximo 10 emails separados por vírgulas):
Mensagem:
Logo TJMS rodapé