Notícias
Aberto o 1º Ciclo de Avaliação de Desempenho com Foco em Competências
14/11/2018 - 13:38
Esta notícia foi acessada 708 vezes.


O 1º Ciclo de Avaliação de Desempenho com Foco em Competências, uma das mais importantes etapas que compõem os procedimentos de implantação do modelo de Gestão por Competências no Poder Judiciário de MS, foi oficialmente aberto pela Secretaria de Gestão de Pessoal na segunda-feira (12).

Durante o período de 12 a 30 de novembro de 2018, o sistema de avaliação estará disponível para preenchimento do diagnóstico das competências técnicas, comportamentais e responsabilidades mapeadas pelas unidades judiciárias e administrativas do Tribunal de Justiça de MS durante o período de 2016 e 2017.

A avaliação configura-se num importante instrumento de acompanhamento e mensuração do desempenho de gestores e servidores no contexto das atribuições de seus respectivos cargos ou funções, considerando-se as competências e especificidades requeridas pela área de atuação. Os resultados dessa avaliação subsidiarão ações de capacitação, políticas e práticas de gestão de pessoas mais alinhadas às necessidades individuais, setoriais e organizacionais.

Deverão participar deste 1º Ciclo Avaliativo todos os gestores e servidores que, durante o período de 28 de junho a 23 de outubro/2018, acessaram o link da Gestão por Competências na intranet e, na opção, ?Sistema de Validação das Funções x Unidades?, confirmaram as funções mapeadas, vinculando-as a cada membro da equipe de trabalho.

Para esses participantes, a Leme Consultoria encaminhou e-mail informando os dados individuais de acesso ao Sistema GCA, bem como link de consulta ao material EAD disponibilizado pela consultoria, com dicas e orientações para a realização da avaliação e navegação no sistema.

A Secretaria de Gestão de Pessoal também informa a atualização do link da Gestão por Competências na intranet, que traz, com a abertura do 1º Ciclo de Avaliação, informações e avisos complementares na opção ?Avaliação de Desempenho?.

Dúvidas ou melhores esclarecimentos poderão ser obtidos diretamente com os membros do Comitê de Implantação da Gestão por Competências, nos ramais informados no link do projeto, ou pelo e-mail gestaoporcompetencias@tjms.jus.br.




Voltar
Seu nome:
Seu email:
Email dos amigos
(no máximo 10 emails separados por vírgulas):
Mensagem:
Logo TJMS rodapé