Notícias
SGP realiza treinamentos ?Dar e Receber Feedback? a gestores e servidores
27/11/2018 - 15:36
Esta notícia foi acessada 503 vezes.


O 1º Ciclo de Avaliação de Desempenho com Foco em Competências foi oficialmente aberto no dia 12/11/2018, com encerramento previsto para o dia 30/11/2018 (sexta-feira).

Conforme anunciado durante as palestras de Sensibilização para Avaliação, o resultado desse primeiro ciclo demandará a realização das devolutivas de avaliação (feedback) e a construção do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) e do Plano de Desenvolvimento Gerencial (PDG).

Para tanto, a Secretaria de Gestão de Pessoal informa a realização dos treinamentos ?Dar feedback e orientação para a montagem do PDI/PDG? e ?Receber Feedback?, ambos ministrados pelo consultor Euclides Junior, da Leme Consultoria, aos gestores e servidores convocados para a Avaliação de Desempenho.

A palestra ?Receber Feedback? será direcionada aos servidores e ocorrerá no dia 28/11/2018, com transmissão ao vivo pela intranet, em horário a ser comunicado via ofício e e-mail marketing a todas as comarcas do Estado.

Já o treinamento ?Dar feedback e orientação para a montagem do PDI/PDG? será dedicado aos gestores convocados por meio de ofício da Presidência, com realização nos dias 29/11 (Fórum de Campo Grande), 30/11 (Centro Integrado de Justiça) e 04 e 05/12 (Secretaria do TJMS).

Os treinamentos agendados para os dias 29/11 (quinta-feira) e 04/12 (terça-feira) também serão transmitidos ao vivo, pela intranet, a todas as comarcas do interior do Estado.

A Secretaria de Gestão de Pessoal, área responsável pela condução da Gestão por Competências, ressalta a importância da participação de todos os envolvidos em mais essa etapa, oportunidade em que serão transmitidas técnicas e demais orientações que irão habilitar gestores e servidores para a abordagem correta do feedback e demais desdobramentos que a avaliação de desempenho demandará em 2019.




Voltar
Seu nome:
Seu email:
Email dos amigos
(no máximo 10 emails separados por vírgulas):
Mensagem:
Logo TJMS rodapé