Notícias
Versão impressa do Código de Normas da Corregedoria-Geral de Justiça está à venda na Anoreg/MS
29/06/2021 - 14:29
Esta notícia foi acessada 587 vezes.


A versão impressa do novo Código de Normas da Corregedoria-Geral da Justiça do Mato Grosso do Sul está disponível para compra no site da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso do Sul (Anoreg/MS). Com mais de 600 páginas, a publicação traz toda a regulamentação a ser cumprida pelos cartórios do Estado de MS. O antigo Código de Normas da Corregedoria estava em vigor desde 2003.

Desenvolvida pelo Tribunal de Justiça e pela Corregedoria-Geral de Justiça do Estado de MS, a atual publicação traz as inovações que os tempos atuais exigem, principalmente os avanços na área tecnológica, que hoje facilitam a prestação dos serviços notariais e registrais.

Na ocasião do lançamento do novo Código, em dezembro de 2020, o Tribunal de Justiça distribuiu 600 exemplares impressos gratuitamente.

A publicação pode ser comprada diretamente pelo site da Anoreg/MS e custa R$ 199,00, com desconto de 10% aos associados. O valor do frete varia de acordo com o endereço cadastrado.

Os cartorários que optarem pela versão digital, podem baixar o pdf no link https://infographya.com/files/Codigo_de_Normas.pdf.



Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - imprensa@tjms.jus.br


Voltar
Seu nome:
Seu email:
Email dos amigos
(no máximo 10 emails separados por vírgulas):
Mensagem:
Logo TJMS rodapé